Vorne Cursos: Qual a nossa humilde opinião sobre esse preparatório.

Tempo de leitura: 5 minutos

Em meio a tantos concursos públicos com editais já publicados e inscrições abertas, e tantos outros para sair, tem se tornado mais frequente por parte dos nossos queridos leitores o que achamos da Vorne Cursos.

E como não somos de ficar em cima do muro e não deixamos de responder quem nos acompanha, aí vai nossa humilde opinião sobre esse preparatório da Vorne Cursos:

“A Vorne Cursos é um bom preparatório para concursos públicos na área jurídica, que vale a pena o seu investimento”.

E abaixo, explicamos os motivos que nos leva a dar boa recomendação da Vorne Cursos a nossos leitores que buscam material de preparação para estudar para um concurso.

A Vorne Cursos foca exclusivamente na área jurídica, ou seja, em todos os cargos públicos que exigem que o candidato tenha formação superior em Direito. E como a Vorne Cursos atua somente em uma área específica, buscou para fazer parte de seu corpo docente os melhores da área, formando um time excepcional, capaz de fazer a diferença entre a sua aprovação e a sua reprovação. A Vorne Cursos conta com professores para aluno nenhum botar defeito. É só aprender com os melhores.

A Vorne Cursos atua no ensino e na preparação de concurseiros em todas as carreiras jurídicas no setor público:

  • Advocacia Pública, que tem como coordenador Caio Vinícius Sousa e Souza, Procurador do Estado do Piauí, tendo sido aprovado em 8º lugar, e também com aprovação na PGE da Bahia. Possui ainda um livro publicado na área.
  • Magistratura Federal, que tem como coordenado o Juiz Federal do TRF da 1ª região Márcio André Lopes Cavalcante. Antes de se tornar Juiz, Cavalcanti foi Defensor Público, Promotor de Justiça e Procurador do Estado.
  • Ministério Público Estadual, com Rogério Sanches na coordenação. Sanches é Promotor de Justiça pelo Estado de São Paulo, e reconhecido como um dos nomes mais respeitados quando o assunto é Direito Penal. Além disso, Sanches também é professor da Escola Superior do MP de São Paulo e do Mato Grosso, e autor de várias obras.
  • Magistratura Estadual, que tem a coordenação a cargo de Juiz de Direito – TJ / SP – o doutor e mestre em Direito Penal Jamil Chaim, que também é professor da Escola Paulista da Magistratura.
  • Defensoria Pública, sob a coordenação de Martina Correia, Defensora Pública Federal, autora do Direito Penal em tabelas e editora do Foca no Resumo.
  • Além das carreiras na Polícia Federal, e nos
  • Tribunais de Contas.

Como você pôde observar só pelos responsáveis pela coordenação das carreiras jurídicas por área, o time é formado por profissionais que sabem o ‘caminho das pedras’. São pessoas que conseguiram vencer na vida pública a partir do concurso público. São pessoas que tem o potencial necessário para turbinar qualquer curso na área e torná-lo, se não o melhor, um dos melhores na preparação de candidatos para concorrer a cargos públicos na área jurídica.

A Vorne Cursos, ou Vorne Planejamento e Ensino Jurídico, é nova, nasceu em 2015 a partir do case de sucesso Coaching PGE, que começou a desenvolver ferramentas poderosas para a preparação de concurseiros, em especial para os cargos de procuradores.

E mesmo sendo nova no mercado, a Vorne Cursos já se solidificou como sendo uma das melhores e mais respeitadas instituição de ensino voltada para a preparação de alunos para todas as carreiras jurídicas.

A Vorne Cursos se mostra completa na preparação, pois auxilia os seus alunos desde o início do processo, começando pelo planejamento, passando por todas as etapas do processo, com cursos extensivos, até a tão aguardada e angustiante prova oral.

A grande sacada da Vorne Cursos que a difere de outras instituições é que ela se especializou no ensino singular para concursos públicos, e para isso, formou uma equipe recheada de profissionais de carreira, que são completamente empenhados em transmitir conhecimentos a todo custo. Essa é a proposta, só não aprende e passa no concurso quem não quer.

A Vorne Cursos entende que a aprovação de cada candidato depende de uma série de fatores: material de qualidade; qualidade técnica dos professores; experiência, vivência e especialidade na disciplina por parte de quem ensina; e, foco e comprometimento dos alunos.

E como a Vorne Cursos oferece o melhor no que depende de si, espera-se que seu índice de aprovação nos concursos seja alta, o que por sinal é, confira uma breve relação:

  • TJ / SP – Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, concurso de 2018, 11 aprovados;
  • PGE / PE – Procuradoria Geral do Estado do Pernambuco, concurso de 2018, 20 aprovados;
  • PGE / SE – Procuradoria Geral do Estado de Sergipe, concurso de 2018, 61 aprovados;
  • PGM / BH – Procuradoria Geral do Município de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, concurso de 2017, 92 aprovados;
  • PGM / POA – Procuradoria Geral do Município de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, concurso de 2017, 44 aprovados;
  • PGE / AC – Procuradoria Geral do Estado de Acre, concurso de 2017, 29 aprovados;
  • PGE / MS – Procuradoria Geral do Estado do Mato Grosso do Sul, concurso de 2017, 10 aprovados;
  • PGM / Fortaleza – Procuradoria Geral do Município de Fortaleza, Estado do Ceará, concurso de 2017, 34 aprovados;
  • PGE / AM – Procuradoria Geral do Estado do Amazonas, concurso de 2017, 65 aprovados;
  • PGE / MA – Procuradoria Geral do Estado do Maranhão, concurso de 2016, 59 aprovados;
  • PGE / MT – Procuradoria Geral do Estado do Mato Grosso, concurso de 2016, 37 aprovados;
  • PGM / São Luís – Procuradoria Geral do Município de São Luís, Estado do Maranhão, concurso de 2016, 32 aprovados;
  • PGM / Campinas – Procuradoria Geral do Município de Campinas, Estado de São Paulo, concurso de 2016, 7 aprovados;
  • AGU – Advocacia Geral da União, concurso de 2015, 11 aprovados;
  • PGM / Palmas – Procuradoria Geral do Município de Palmas, Estado do Tocantins, concurso de 2015, 1 aprovado;
  • PGM / Salvador – Procuradoria Geral do Município de Salvador, Estado da Bahia, concurso de 2015, 3 aprovados;
  • PGE / PA – Procuradoria Geral do Estado do Pará, concurso de 2015, 7 aprovados.

Vamos combinar, para quem possui menos de 4 anos de vida, é muita aprovação. Na Vorne Cursos você encontra o que precisa para conquistar o seu sonho de entrar para uma carreira pública.

Avalie esta postagem

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *