A sua fé te ajuda na sua aprovação no Concurso

Tempo de leitura: 1 minuto

Para falar a verdade, a provas e as espiações que passo durante o dia, me desgasta muito.

Eu preferia mil vezes estar no plano espiritual, do que material. Estar em um ambiente de paz, apaziguador e onde não tem disputas, invejas e competições.

Já que Deus nos deu esse fardo, temos que cumprir a nossa missão da melhor forma possível encarnado.

Eu sei que assunto de religião é bem pessoal e gera diversas controversas. Por isso sempre tentei ser o mais neutro possível.

Você que estuda e estuda, mas não consegue aprovação, tem alguma coisa errada. Temos que pedir ajuda a Deus, para sempre deixa os seus caminhos livres e corpo fechado – Para nenhum mal chegar até você-.

Falo por experiência própria, fui Ateu durante muitos anos e só tomei caçapava na cabeça.Quando procurei a fé, a caridade, ajudar os mais próximos, minha vida mudou 180 Graus.

Experimente fazer uma rotina de 10 e 12 horas diárias e tenha fé, e verá que a aprovação vai chegar o mais rápido que você imagina.

Seja ousado, use todo seu potencial, todas suas forças e energias. Que você será recompensado por tudo que você quer.

Olhe para o passado para servir como reflexão para o futuro.

Você tem um ente querido que se foi, com certeza está lá essa hora emitindo boas vibrações enquanto você estuda. Quando você se for, essas pessoas serão as primeiras a te recepcionar, a te dar luz e te ajudar no aprendizado espiritual.

Isso aqui é apenas uma passagem. Faça as coisas com muito amor, dedicação e muita fé, que você chegará lá no seu cargo público.

 

Sobre Blog Concursado

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo Blog Concursado que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.