Simpatias para passar em concurso público

Tempo de leitura: 6 minutos

Quando se está próximo ao grande dia de realizar a prova do concurso público, aquela que definirá onde estará empregado pelos próximos anos, alguns resolvem recorrer não só aos livros e apostilas, buscam a fé naquilo que acreditam, sejam elas quais forem, desde que eles tragam confiança.

Simpatias, para aqueles que acreditam, são formas de recorrer a entidades superiores, atrair energias positivas e afastar males como a ansiedade, nervosismo e negatividade dos pensamentos, isto devido à fé que as pessoas possuem nelas.

Mas claro, o concurseiro deve estar confiante e ter fé que irá realizar uma boa prova e atingirá seu objetivo de estar entre os melhores colocados, porém é fundamental que tenha se esforçado nos estudos durantes meses, pois eles são a base para aumentar a confiança e garantir o maior número possível de acertos.

Para quem vai recorrer a essa ajuda extra, nós separamos simpatias para serem realizadas dias antes, na hora da prova e para serem feitas depois da prova.

Simpatia com velas coloridas

Vela branca: com um dia antes da data da prova é recomendado que se tome um banho com folhas de hortelã, com a intensão de trazer equilíbrio e ascenda uma vela branca para o anjo da guarda. No banho é importante que só pense em coisas boas para atrai-las.

No dia seguinte, dia da prova, bata o pé direito no chão para chamar o anjo da guarda, antes de sair, para que ele te acompanhe e a partir dali e lhe ilumine durante toda a prova. Instantes antes de sair de casa faça também uma oração, a do anjo da guarda, Pai nosso ou a que preferir, com muita fé.

Vela amarela: quando for estudar para a prova, pode pedir ajuda aos arcanjos, como no caso de dedicar suas orações ao arcanjo Jofiel. Em uma segunda-feira ascenda uma vela da cor amarela e a ofereça a ele, recitando sua oração e depois peça a ele iluminação, inteligência, foco e sabedoria para a prova na qual estuda.

Depois deixe a vela queimar até seu fim e toda vez que for estudar faça a prece de Jofiel, ou outra que preferir e ascenda uma vela da cor amarela.

No dia da prova vá vestido com peças de roupas da cor amarela e com o pensamento no arcanjo.

Vela azul: no dia da prova acorde e ascenda uma vela da cor azul para o Menino Jesus de Praga, dizendo “Menino Jesus de Praga, vestido de azul celeste, peço que nesta minha prova seja o meu maior mestre.”

Depois coloque o dedo sobre a vela derretida e faça o sinal da cruz, deixando fragmentos da cera da vela na testa. Pensamentos confiantes devem ser invocados.

Simpatia de Santo Expedido

Para esta simpatia é preciso uma garrafa de água de 500 ml, muita fé no santo e em mãos a oração de Santo Expedido.

Na noite antes do dia da prova, antes de dormir, pegue a garrafinha de água mineral com a mão direita e faça a oração para Santo Expedito com fé, depois ainda com a garrafinha na mão, feche os olhos e faça uma oração para o Pai nosso, uma para Ave Maria e outra para o Santo Anjo, também com fé, por fim faça o sinal da cruz.

Após a conclusão das orações, permaneça com os olhos fechados e a garrafa na mão imaginando o dia seguinte, com a prova em mãos, as questões sendo exatamente referente as coisas que estudou, pense nisso por alguns segundos e depois vá dormir tranquilo e confiante.

No dia da prova leve esta garrafinha para a sala da prova e vá bebendo ela conforme faz a prova, sempre com fé e confiança no santo e em si.

Simpatia com arruda

Bacia com água: arruda é uma importante erva que combate a inveja e as energias negativas que possam estar ao nosso redor e essa simpatia irá ajudar a tirar os maus pensamentos sobre a prova, então, em uma bacia coloque água nela em conjunto com três galhos de arruda, em seguida deixe no sereno durante toda uma noite.

No dia que amanhecer pegue essa bacia com água e esfregue em sua água as mãos e depois o rosto. Não enxugue nem as mãos e nem o rosto, deixe que sequem sozinhos.

Necessário que este ritual seja feito nos três dias que antecedem a prova, usando novos galhos de arruda e outra água para cada dia. No fim da simpatia pegue os galhos de arruda que utilizou nos três dias e jogue em um gramado limpo.

Arruda nos livros: para ir bem nos estudos e por fim ir bem na prova do concurso, pegue três galhos de arruda e coloque em um dos livros que usa para estudar, uma semana antes da prova.

Quando houver passado a prova, retire os galhinhos e os jogue em água corrente.

Jejum espiritual

Para uma prova importante como um concurso público se é possível fazer o jejum espiritual, que requer 16 dias consecutivos de preparo psicológico e espiritual para ir bem na prova. Para realiza-lo é preciso de dois litros de água, uma vela de sete cores e uma colher de sopa de um spray defumador.

Comece acendendo a vela de sete cores e coloque um copo de água ao lado direito dela, sendo que durante todos os 16 dias é preciso trocar o copo com água e rezar o Pai nosso.

Neste período é necessário que seja praticado as seguintes exigências: não consumir nenhum tipo de carne e seus derivados, assim como leite e ovo. Não praticar sexo, não fumar, não beber bebidas alcoólicas e orar o Salmo 119 em voz alta diariamente às 15 horas da tarde.

Com a colher do spray, misture aos dois litros de água, a aqueça e jogue abaixo do pescoço todos os dias para limpar e purificar a aura.

Simpatia para São Judas Tadeu

A novena do santo protetor dos estudantes deve ser realizada todos os nove dias no mesmo horário, ascendendo uma vela branca para o anjo. Nas orações peça proteção para si para o dia da prova, depois reze sete Pais nosso e sete Ave Marias. 

Sobre Blog Concursado

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo Blog Concursado que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.