Qual é a sua dor para passar no Concurso Público?

Tempo de leitura: 1 minuto

Meus amigos e ilustríssimos Concurseiros.Como é uma honra e extrema satisfação em tê-los como assinantes e principalmente nossos amigos.

Vou te fazer uma pergunta. Nesse momento, qual é sua dor, a sua dificuldade para se preparar para o Concurso Público?

Você, que é casado(a), está com dívidas no cartão de crédito que são quase impagáveis, tem filhos para criar, são problemas familiares martelando na sua cabeça. É desemprego, é salário não condizente a sua capacidade profissional?

E você solteiro? O seu futuro dá medo, né? São tantas incertezas, dúvidas, cobranças da família para assumir uma profissão. O sucesso das pessoas lhe tolhe e você fica reprimido por não ter galgado ainda os louros das vitórias?

Tem um chavão muito batido, mas é uma verdade: A dor é passageira, mas a glória é eterna. Pode passar anos, décadas, quiçá séculos, que o seu nome será imortalizado. Não acredita?

 O primeiro concurso que passei em 2002, está lá até hoje no Diário Oficial da União e encontro facilmente na internet. Lá na Escola Naval do Rio de Janeiro, tem uma placa com o meu nome dos formandos de 2009.

A dor faz parte para todos aqueles que estudam com determinação e foco. Sempre tenha resiliência quando os ventos não são forem favoráveis. Só você consegue mudar a sua história e nós estamos aqui com vocês para lhe ajudar sempre.

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.