Para os homens concurseiros…

Tempo de leitura: 5 minutos

Na minhha opinião, a labuta dos concursos públicos é literalmente mais fácil para o homem concurseiro, não podemos negar.

Quando solteiro, tem a mãe lá para arrumar suas bagunças e o pai para dar uma força financeira. Quando casado, em geral, tem a sua esposa que zela pela casa e os cuidados dos filhos. Isso é regra, claro, não podemos negar.

Isso não quer dizer que sou a favor dessa regra, mas infelizmente, ainda, é uma realidade . Para mim homens e mulheres tem que ter a mesma igualdade, isonomia.

O grande problema é que eles conseguem complicar, perde o foco com coisas fúteis e se preocupa muito com o que os outros falam.

Quais são as coisas fúteis? 

– Ahhh, vou malhar 3 horas na academia e vou ficar saradão, um monstrão.

Minha opinião: Esqueça academia, valorize a sua alimentação.Faça um Jejum Intermitente, coma só 12:00 -prato de operário mesmo- e a outra refeição 18:00- 2 pães com manteiga e uma média de café-, está acima do peso, você vai emagrecer, vai aumentar a testosterona e você vai ficar mais focado nos estudos. Só não pode comer nada fora desses 2 horários, qualquer coisa, só beber água.

Academia é rolha, era atleta de pentatlo na equipe da Marinha, eu sei do que estou falando. Faça umas 100 flexões, barras e abdominais em casa mesmo, está de bom tamanho.

. Quando você virar Delegado ou Juíz, você pode ser um frango, feio pra caramba e vai ter milhares de mulheres querendo você. Eu sou a prova viva disso, magrelo (65k) , baixinho (1,72m) e cabeção, sou filho de Pernambucano e Paraíba e nascido em Campina Grande, rsrs, mas meus pais se mudaram para Sampa quando tinha 1 ano.

 

-Mano, vou comprar um carrinho e a motoca.Vou pegar geral.

Minha opinião: Concurseiro em geral é duro. Seja humilde, ande de ônibus. Para você sentir na pele o que é sacrifício e você valorizar ainda mais os estudos. As pessoas que só tem sua amizade por interesse, vão sumir todas.

Esquece balada e mulheres para relacionamento sério.

-Ahhh, mas eu amo minha namorada, é o grande amor da minha vida.

Minha opinião: Ninguém nessa vida é insubstituível. Dá um tempo, explica que está focado para passar no concurso em 1 a 2 anos. Se ela gosta de verdade de você e é o seu amor, ela vai esperar. Homem não consegue, mas a mulher quando ama de verdade, espera. Agora ter compromisso e ir sexta, sábado e domingo na casa da garota, além de ser chato a longo prazo, e é um tiro no pé nos seus estudos.

Eu sou um cara que tem muita necessidade de sexo, eu sou promíscuo, eu sou homem, eu entendo. Está com tesão, vá no site xvídeos, – que sou um dos donos- e se masturba, é grátis, é free, uhuuuullll. Está com umas moedas sobrando e porque não uma profissional do sexo? Ou aquela amiga que curte sexo sem compromisso, só para satisfazer suas necessidades sexuais?

Aqui não temos Mimimi, falamos a real. O objetivo aqui é passar no concurso de forma rápida e objetiva. Se quer ser enganado, então o mundo dos concursos não é para você.Procure outra coisa para fazer na sua vida, pois aqui é guerra, porrada e muito sacrifício, é um sacerdotismo.

– Gusmão, você é muito liberal para o meu gosto, isso fere os meus princípios religiosos e familiares..

– Amigo, em uma frase você já disse tudo, você é o cara. Saia do ramo dos concursos, vai virar padre, pastor ou trabalhar em alguma entidade religiosa ou filantrópica. Lamento dizer, concurso público não é para você. E se passar, vai sofrer lá dentro do cargo público.

Até entramos em outra polêmica, semana passada. Digo e reitero, 90% dos homens são fracos mesmo de cama, não tem disposição, pique, borracha fraca mesmo, rsrs

Estar acima do peso, já é o primeiro passo. A longo prazo gera impotência sexual. Tem preconceito, não pode fazer isso e aquilo comigo, pois tenho nojo e não pode colocar a mão na minha bunda, pois sou “MACHO…CADO”

Isso trava qualquer mulher. A sua companheira é como mar revolto e você um barquinho sobre as suas águas. Tem que dar todas liberdades para ela, para assim te direcionar e você ver qual é a ideia dela.

O homem que não tem preconceito, são os melhores de cama, tesudo.Dizem aí que os homens do Signo de Peixes são os melhores. Mulheres, já dei a dica, rsrs. O sonho de toda mulher, que gosta de pessoas do gênero masculino,  é um homem puto e cachorro na cama, que não tem limites para por em prática todas suas loucuras sexuais que até então não tinha coragem para falar para ninguém.

Depois não reclame porque é cornão, como a muitos desses professores de cursinhos jurídicos.  kakakaka. Que não tiveram a infância, não brincaram de salada mista, médico, sair na porrada com os moleques de rua e pique esconde. Eles só sabiam punhetar o Super Nintendo, Mega Drive, Atari e chegar do colégio correndo e ligar a TV na manchete e ver Corrida Maluca, Super Campeões, Yu Yu Hakusho, Changeman, Jaspion, essas tralhas mesmo, rsrs e o professores mais velhos, bota velho nisso,  o Spectreman, rsrs.

Joga essa porcaria de celular fora, isso é coisa de viadinho. 99% do tempo do celular é rolha, Bi bi bi bi bi bi… serve pra nada para quem estuda para concurso público, só consome o seu tempo que é exíguo. Já fui Concurseiro e Delegado, sou dono de empresas e nunca tive essa porcaria e estou vivo graças a Deus.

Facebook, Zap Zap, essas redes sociais também, perda de tempo, outras tralhas que jamais tive também, ficar colocando a sua intimidade pessoal para outros ficarem com inveja. Você está ganhando algum dinheiro com isso? Então acaba com isso também, é outra tralha.

Quer se enganado, sai fora agora, você é um derrotado e fraco. Se ficar, siga aos bons e vamos caminhar juntos na sua aprovação.

Sobre Blog Concursado

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo Blog Concursado que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.