Para concurseiros que são casados

Tempo de leitura: 2 minutos

Como sempre falo para todos concurseiros. A aprovação no concurso público para quem é casado, dificulta em muito, isso não tenha dúvidas.

E não é só isso, se você não tem um marido ou uma esposa que não é estabilizada, pode gerar crises conjugais e ser foco de negatividade no mundo espiritual.

Um relacionamento conjugal é influenciado por fatores internos e externos.

Quais são os fatores internos? É o relacionamento do próprio casal. O que mais pesa são 2 coisas, é dinheiro e sexo. Eles são uma simbiose, só conseguem viver juntos.

A falta de dinheiro gera bastante desgaste em um relacionamento. Um fica acusando o outro pelos erros cometidos no pretérito. Começa a faltar tudo, quem mais sente em relação a isso é a esposa, pois não vai poder fazer uma viajem, ausência de aventuras e vai ficar quase sempre retida em casa. Se for rotineiro isso, a mulher vai deixar de ver de esposo como um homem, como o macho da casa, vai perder liderança.

E a falta de interesse sexual, causa a infidelidade. Acaba aquele sentimento de amor entre um e o outro e assim vai abaixar o líbido.Nesse caso, quem mais sofre é o homem, pois tem dificuldades em ter ereção no pênis. 

Isso não quer dizer que o homem é broxa, é apenas perda de apetite sexual, não tem mais tesão e sentimento na sua esposa. Ficar prolongando um relacionamento assim, gera mais negatividade e sofrimento. 

O fator externo a que me refiro, é a vida do casal perante à família. Sempre tente ser o mais harmônico possível com sua sogra(o), com cunhada(o) , prima(o) e o restante dos parentes.

Por incrível que pareça, é devastador para um casal, que não tem bom relacionamento com a família. É uma carga de negatividade tão, mas tão monstruosa, que tem a força de fechar caminhos para sempre para aprovação do seu concurso público.

Vem carregado de inveja, rancor, oração contrária que é pior que feitiço. Recomendo fazer um tratamento espiritual com ebó. Não adianta fazer por fazer, o consulente tem que ter fé sempre.

Quem é solteiro, não tem problemas com o cônjuge, não tem problemas com família e geralmente não tem filhos. O caminho é mais fácil e mais leve para passar no concurso dos seus sonhos.

Estamos juntos sempre, vqv.

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.