Para as mulheres concurseiras…

Tempo de leitura: 2 minutos

Essa semana, no Master Mind, tinha uma amiga e companheira que é Delegada Civil e estuda para Magistraturas.

Ela tem 3 filhos e reclamou das dificuldades que está sendo para estudar para esse concurso. É casada há 5 anos com 1 PRF e o seu tempo é bastante exíguo.

Reclamou da ausência do seu esposo, por trabalhar a 550km de distância da sua residência e me pediu alguns conselhos.

Um relacionamento só é gostoso, quando é bom para ambos. Se apenas 1 está satisfeito, acho melhor cada um seguir o seu caminho e o divórcio é a melhor solução.

Ficar esperando, esperando e esperando para ver se a pessoa vai mudar, é uma péssima solução. Pior, muito pior, é se separar e tentar reatar uma coisa que já é fracassada.

A famosa “joselita”, a dona de casa, que faz tudo de a A a Z, acabou. Agora as responsabilidades domésticas tem que ser compartilhadas.

Eu sempre falei para todo mundo, o ideal para ser concurseiro é ser solteiro e não ter filhos. Esse lance de namorar, vai atrasar muito mais a sua aprovação no seu concurso.

Ahhh, está com vontade de fazer de sexo, porque não  fazer um sexo sem compromisso com outra pessoa? Só no tesão mesmo.Se for bom, pede bis, rsrsrs.

Agora se a mulher tem Orixá Oxum e deixa a carência e o sentimentalismo dominar, está ferrada. Além do mais, tem dedo pobre para escolher homem, só escolhe tranqueira, rsrs.

90% dos homens são limitados sexualmente, tem algum pudor ou dificuldade. Na probabilidade, para você escolher 1 homem que te deixa de pernas bambas e louca, tem que sair com 10 para achar 1 que realmente presta.

É por isso que tem um monte de mulher que curte Aranha com Aranha, é porque está mesmo difícil de achar aquele homem Alfa, Másculo e que seja rústico e mesmo assim compreenda a mulher e é trabalhador e corre com unhas e desdes pelo seu objetivo.

Porque não fazer sexo sem compromisso enquanto você estuda para concurso?Claro, camisinha sempre e toda segurança possível no ato sexual.

Se solteira, não se deixe envolver por homem, foco nos estudos, dedicação total.

Tem gente que vai falar, pow Carlos, você é baixo nível, é difícil acreditar que você foi aprovado em algum concurso.

Cada um com sua Vibe, cada um com seu pensamento. Imagine o quanto seria chato se todo mundo pensasse igual?

Aqui não cultuamos o formalismo do Direito, a nossa intenção é ter um ambiente legal, para dar boas risadas e que fale a verdade ajudando na sua aprovação no seu concurso. Doa quem doer.

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.