Os caminhos para aprovação no seu concurso

Tempo de leitura: 2 minutos

Eu falo para todo mundo, antes de fazer algum concurso, é preciso saber se você tem caminhos para aprovações e sucesso naquele cargo público.

Um dos erros bem básicos de qualquer concurseiro, é querer começar a estudar igual um louco e não pegar informações espirituais.

O curso preparatório jamais vai falar isso, pois a única coisa que eles querem, é lucro a qualquer custo.

Eu quero sua aprovação e também desejo que você não perca tempo estudando para determinado concurso, que as chances de aprovações vão ser reduzidas. E se ela vier, vai ocorrer o fracasso profissional, como ocorreu comigo como Oficial da Marinha de Carreira.

Antes de iniciar uma preparação para determinado concurso, recomendo a consulta com o jogo de búzios, com um profissional sério e competente, para ver se você tem caminhos abertos para determinado concurso.

Eu sou filho Xangô, homem da justiça. Tenho caminhos abertos para qualquer cargo judiciário, com maiores chances de aprovações e com certeza terei sucesso profissional. Ser filho de Xangô e querer ser das forças armadas, vai ter uma carreira profissional com fracasso, como eu tive. Eu sou tão próspero no mundo jurídico, que tenho o site Concurseiro Paulista, que é o maior site de divisão de custos para concursos. Capitche?

No mundo espiritual, sobrepuja a coletividade sobre o interesse individual e empresarial. Querer remover um site de filho de Xangô, que é vinculado a orixá da justiça, através da justiça do mundo material, injustamente, vai tomar machada das brabas nas costelas para nunca mais voltar para incomodar! Com todo respeito, é um paradoxo! Torça para pagar financeiramente e não na sua saúde!

Já me desencarnei 22 vezes, e em todas elas, me lembro como ontem, a vida no mundo espiritual. Lá não tem dinheiro, empresa, sexo, nada disso. O meu Odu de cabeça é Ofun, sou uma alma velha, velha. Na verdade sou garoto novo exteriormente, mas o meu interior é de um ancião, velhaco, de muitos, muitos séculos de idades, A única missão de cada um de vocês encarnado é apenas 2: Ser feliz e adquirir conhecimento, para se preparar para próxima encarnação.

Xangô é rei, não aceita receber ordens, tem muitas mulheres, não tem nada haver com forças armadas. Quem tem Ogun – São Jorge-, tem caminhos abertos para carreiras militares. é guerreiro, disciplinado, fiel.

Quem tem Oxóssi por exemplo. Vai ter sucesso em concursos vinculados à área ambiental e assim vai.

Não vá se preparar para concursos de peito abertos. A preparação e estratégia são essenciais no início, o espiritual vem bem antes do estudo. Já sabe quem são seus santos, suas entidades que lhe guiam, foque naqueles concursos que são mais direcionados para vocês no mundo espiritual.

Não tem erro. Pessoas que tentam e tentam por várias vezes um determinado concurso, estuda e estuda, mas não passa, os seus guias estão lhe livrando de um fracasso e decepção profissional.

Pense no que falei com carinho, independente de religião.

Estou aqui ajudar sempre.

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.

2 Comentários

  1. Elaine

    Você conhece alguém de confiança e seriedade que jogue búzios em São Paulo?
    Todos que encontrei por aqui são charlatões.
    Obrigada.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *