Olho gordo, inveja, praga e feitiçaria

Tempo de leitura: 2 minutos

Como referido acima, o olho gordo, inveja, praga e feitiçaria são energias negativas e bem densas.

Elas são capazes de até fechar os seus caminhos e causar reprovação em uma prova de concursos, .mesmo estando bem preparado.

Compreendo também que muitas pessoas não acreditam, mas infelizmente essas energias existem e são muito mais presentes que os senhores imaginam.

Por isso sempre falo, concurso público não é só ficar estudando. Tem que ter uma vida regrada, ser uma pessoa média. 

Evitar fazer promiscuidades, como sexo casual com várias pessoas e também cortar bebidas, drogas e até baladas.

Com todas forças, afaste de pessoas que são negativas, que é invejosa. Eu sempre falo, quem não é visto, não é lembrado. Por isso que me afastei de muitos familiares que não torcem para o meu sucesso.

Amigos, escolhemos a dedos; Mas parentes não. Quem vacila só uma vez comigo, já corto da minha vida, mesmo sendo doloroso.

Mantenha o foco nos seus estudos e seja uma pessoa correta, que está 100% focada nos seus estudos, que tenho absoluta certeza que vem aprovação.

No meu curso de coach, tive uma concurseira que estudava há 4 anos para concursos para Delegado e que não conseguia passar no concurso

Aí conversando com ela, tinha um amante há 6 anos, que tinha o controle dela só pelo sexo. Ela se matava de estudar, eram 8 horas diárias e mesmo assim a aprovação não vinha.

Na verdade a relação dela com o amante era tóxica, não acrescentava nada na vida dela. Era apenas um obsessor.

Aí orientei ela a procurar uma religião e afastar desse rapaz. O relacionamento com o seu marido foi resgatado e o melhor, conseguiu passar no concurso de Delegado ano passado.

Então é isso aí… Concurso não é só estudar, mas sim manter o equilíbrio entre o mundo material e espiritual sempre.

Tudo que desejamos contra uma pessoa, isso tudo é vomitado de volta para gente mesmo. Aqui se faz, aqui se paga, por isso não vale a pena nem revidar, pois a justiça divina é maior.

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *