O equilíbrio ajuda na sua aprovação no seu concurso

Tempo de leitura: 5 minutos

As religiões são janelas para olhar o céu.

Você pode até mudar de janela para observar melhor…

…mas, o céu continuará lá

Carta de letícia, dita por ela e psicografada por Fernando Ben.

Eu não sou adepto de nenhuma religião, mas sempre flutuo em todas elas para colher o melhor .

Pela minha experiência, segue algumas dicas que vão te ajudar.

1ª Aprenda a respeitar as pessoas.Se você vê uma pessoa com deficiência física, seja amável e carinhoso.

Ela não está daquele jeito, porque ela quer, mas sim apenas cumprindo a sua missão, pois são dívidas de vidas passadas ou provas.

 

2ª Não faça sexo por fazer. É importante ter o mínimo de carinho, conhecer melhor, ter uma conquista. Aí o caboclo sai com uma garota de programa, há aquela troca de energia pesada, a mulher transou com bêbado, bissexual e drogado e tal. Depois chega em casa e passa essa carga para sua esposa.

Ou até mesmo um casal vai para um clube de Swing, transa com pessoas negativas, de péssimas indoles e depois reclama porque na vida tá dando tudo errado e não consegue passar no concurso.

 

3ª Você está estudando para concurso, está afiado, diz que sabe tudo. Tome cuidado, seja humilde sempre. Já estudei com diversas pessoas que eram os melhores alunos de turma e nunca passavam, por causa da soberbaba e se achavam fodas demais. Os humildes e esforçados, sempre passavam.

 

4ª Passei no concurso de Juiz Federal. Sou o “pica das galáxias, agora sou Juiz, eu sou o “cara”, vou mandar prender todo mundo. Você não é Juiz, você está juiz.

Essas pessoas que se acham muito, podem até ter um grande prestígio no funcionalismo público, mas em casa é uma guerra, é a esposa infiel, o filho drogado, uma vida do inferno.

A nossa missão nessa vida é divisão de custos de preparatório para concurso, ajudar os outros. O que acontecem com cursos querem bater de frente?

Vai ver os seus dividendos despencar como jaca podre, reze para não deixar de existir em alguns meses, respeite as diferenças. Cada um nessa vida tem uma missão e temos que respeitá-la, mesmo sendo contra os nossos interesses.

5- A nossa vida é metade material e a outra espiritual.Você é um cara que se mata de estudar, mas não é um bom filho, trata mal o seu semelhante, a probabilidade é alta de não galgar aprovação no concurso.

Se no mundo material você é um cara dedicado nos estudos e respeita o próximo, você está no caminho certo, mas não esqueça do mundo espiritual, que são os outros 50% para tirar o 10.

Reze todo dia, peça ajuda a Deus para galgar aprovação no seu concurso, a familiares seus que não estão mais aqui, mas que estão na nossa verdadeira casa, que é a espiritual. Tudo aqui é efêmero e do outro lado, tem uma falange de espíritos do bem que vão te ajudar, quando bem solicitado.

 

Mudando de assunto…

Tenho carteira de motorista há anos,até quarta feira passada, nunca sofri nenhum acidente de carro e só tive 3 multas na minha vida, e todas elas foram no Brasil

O que eu falo para os senhores, nada nessa vida é por acaso, é um aviso e aprendizado. Estava em Pedro Juan Caballero, como falei, quarta feira passada e um caminhão me atingiu de frente, um Corolla que tinha, tive perda total e não sofri um arranhão, sai ileso,

Ontem, quarta feira de novo, dirigindo um EcoSport em Hernandaria, também no Paraguai, o carro, do nada, capotou, girou 5 vezes  e o carro caiu de pé, não tive nenhum arranhão e o carro não quebrou nada praticamente, apenas a lanterna traseira descolou e voltou a andar normalmente.

O que venho dizer em relação a isso? É um aprendizado. Você pode ter muitos inimigos, as pessoas não gostarem de você. Se uma pessoa é fraca, só dá pessoa que não gosta de você pensar em você, vai te atingir em cheio e prejudicar a sua vida por muito tempo..

Os cursos jurídicos derrubaram o meu domínio www.concurseiropaulista.com, tiraram meu You Tube do ar, meu facebook e estamos aí de pé e a cada dia mais forte ainda. 

Vou te falar por experiência própria, esse sentimento de querer prejudicar os outros, no fundo, no fundo, o maior prejudicado é a pessoa que tem esse pensamento negativo. Faça o bem, tenha equilíbrio, esqueça os outros. 

A pessoa que é forte espiritualmente, como o meu caso, pelo menos acho, , não é atingida fisicamente, mas tem alguma perda material para quebrar essa carga pesada.Qualquer mal, desejo ou, mesmo, magia o maior prejudicado é a própria pessoa que deseja o mal da outra pessoa.

É igual aquelas propagandas que aparecem na rua: Trago o seu marido em apenas 4 dias que vocês vê na rua. Pior que trás a pessoa, quando não tem boa espiritualidade, mas a pessoa não vai ser mais a mesma e vai sempre ter confusão mental.

A magia envolve espíritos grosseiros, vingadores, quiumbas, obsessores e zombeteiros, vai ser uma negatividade que você vai levar para a vida toda.

Nessa vida, cada um tem sua missão e temos que respeitá-la da melhor forma, mesmo sendo contra os nossos interesses.

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.