As aulas do professor Matheus Carvalho é ruim?

Tempo de leitura: 1 minuto

O que eu acho do professor de Direito Administrativo Matheus Carvalho.

É um professor bastante carismático, engraçado, passa uma energia muito boa, mas é um professor muito “modinha”, que se amarra em redes sociais.

Não curto muito professores que perdem o seu tempo em redes sociais, pois tolda o seu foco. O corpo docente da área jurídica tem que ser sério, senão se queima.

Ele não é bobo, entende muito bem do riscado jurídico. Suas aulas tem que ser bem mais extensas, pois são bem curtas para um curso de Direito Administrativo. Com isso dá a sensação que o professor não sabe ministrar o conteúdo completo.

Ele é um professor malandro, só passa a parte teórica do que cai na prova e que é relevante. O grande erro da maioria dos professores de Direito Administrativo é querer tentar passar todo conteúdo em curto espaço de tempo, no final, acaba sendo um curso fraco e não proveitoso..

É um professor que é bem objetivo, não fica dando rodeios para ficar ministrando um conteúdo. Suas aulas são bem agradáveis, o tempo passa sem você perceber. A pior coisa para um aluno, é ser um passageiro da agonia, ficar assistindo aula, tempo demora para passar e não aprende porra nenhuma, rsrsrs.

Fiquei passado com o Matheus Carvalho, umas dicas que parecem bobas e triviais, que não sabia e aprendi com ele. Professor que consegue surpreender um mestre em Direito, merece um parabéns e um abraço.

As aulas do professor Matheus Carvalho é ruim?
5 (100%) 3 votes

Sobre Carlos Gusmão

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval. Sou um dos responsáveis pelo site Concursado.org que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *