Leandro Macedo, o melhor em Legislação de Trânsito no mercado

Tempo de leitura: 2 minutos

Eu já fui aprovado e classificado no concurso Patrulheiro PRF e com isso abre credenciais para opinar sobre essa disciplina de Legislação de Trânsito.

O primeiro contato, foi aquele professor barbudão, rsrs e parece aqueles caras que gostam de uma manguaça. No primeiro momento foi difícil acreditar que ele era PRF e professor de legislação de trânsito.

Olha como apresentação individual influi bastante no juízo de valor de qualquer pessoa, muitos iriam olhar 1 minuto superficialmente e já procurar outro professor, ou mesmo, estudar outra disciplina.

O grande problema, é que ele viaja muito às vezes, passa muita coisa rolha, que não cai na prova. Como:

  • Qual é o tamanho em centímetros da letra na placa do carro?
  • O cinto de segurança no carro esticado é de quantos centímetros?
  • Ao fazer escolta de um veiculo com pane mecânica que esta em baixa velocidade até um posto ou local seguro, posso usar além de outros dispositivos como strobo?

São esse nível para cima a complexidade que ele passa nas aulas, com isso suas aulas começam a ficar chata e prolixa.

Eu penso da seguinte forma, é melhor errar por mais, do que para menos. 

É melhor passar todo o conteúdo, mesmo rolha, do que faltar conteúdo. 

Você assistindo as aulas do Leandro Macedo, vai ter a certeza que vai ver todo conteúdo da prova. É o que ocorre com o Ronaldo Bandeira, ele não consegue passar todo o conteúdo de Legislação de Trânsito.

O Leandro Macedo é bem organizado, é bem didático e bem paciente. Suas aulas dão muito sono, por causa da sua fala mansa e bem baixa. Tudo que ele fala, anota no caderno e deixa no resumo, pois você cansado, vai perder o raciocínio por diversas vezes. Trânsito é uma disciplina chata e extensa, é muito conteúdo, tem que ter muita atenção.

O material escrito e livro do Leandro Macedo é um lixo, deixa muuuuuiiitoooo a desejar, esperava mais, muito mais! Decepcionante!

Já na parte escrita, o Ronaldo Bandeira é bem superior!

Não sei se isso é padrão do curso Alfa Concursos, falar que vai abrir concurso PRF e PF todo ano. O que mais queima o Ronaldo Bandeira, são suas mentiras, fica dando de vidente, fala que todo mês vai abrir concurso da PRF.

PS: Foque apenas nas aulas, para de dar de vidente.

O Leandro Macedo é sério e objetivo. Não fica dando expectativas e deixando os concurseiros apreensivos. Com ele é ou não é! Por isso que tem o meu respeito como professor!

 

 

 

Leandro Macedo, o melhor em Legislação de Trânsito no mercado
5 (100%) 2 votes

Sobre Carlos Gusmão

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval. Sou um dos responsáveis pelo site Concursado.org que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.