Folha Dirigida com suas mentiras e falácias

Tempo de leitura: 2 minutos

Infelizmente preciso desabafar. Eu sinto um aperto no coração quando vejo falsas verdades que são sempre rotineiras dessa empresa Folha Dirigida.

Quase 95% dos concursos que eles insistem em dizer que vão abrir dentro de alguns poucos meses, nunca se realizam. E os que abrem Edital, eles nunca acertam de modo prévio.

Um grande exemplo é o concurso PRF para Patrulheiro agora em Janeiro de 2017, espalhando esse boato. Empresa pilantra, safada, bandidos.

Ludibriando os sonhos de muitos concurseiros, levando ao erro só para vender jornal e encher as burras dos cursinhos de matrículas. Canalhas!

Eles são tão 171 que eles criam as mesmas notícias de anos anteriores da especulação PRF e removem o link. Eles se acham esperto, mas eu sou mais malandro que eles.

Achei uma fonte da folha dirigida de um outro site de Concurso Público e segue abaixo sobre o concurso PRF nem é de 2016, mas de 2015, veja abaixo. Olha só, desde 2015 ludibriando os incautos e indefesos.

https://blog.euvoupassar.com.br/2014/06/prf-previsto-novo-concurso-em-2015/

Eles foram bem enfáticos na palavra chave: PRF: PREVISTO NOVO CONCURSO EM 2015

Falo para os amigos Concurseiros PRF, não vai ter prova esse ano. Nem para 100 vagas, quanto mais 1300 vagas, isso é surreal, bando de irresponsáveis.

A verdade que não quer calar? Por que a “Falha Dirigida” tirou esse link com esse conteúdo do site deles? É má fé.

Aí o mês de Fevereiro eles inventam concurso do AFT, todo ano a mesma história e concurso não tem há anos. Março já é tradição, é INSS.

Aí vem junho, notícia bombástica, 2 mil vagas para Concurso PF Agente e Escrivão. Os cursinhos tem que ser nutridos por alunos até o talo.

Julho Auditor Fiscal da Receita Federal com plano de 1000 vagas, mas no final só abre 50 vagas.

Amigos Concurseiros, o ano dos concursos vai ser 2018. Vai explodir e vai abrir concurso para tudo que é lado, só não vai passar quem não quer. Por isso continue no foco nos estudos.

Anota o bizu do amigo Carlos Gusmão.O Edital da PRF vai ser em Março de 2018 e prova em junho nesse corrente ano e com previsão de 800 vagas, o resto é balela.

Se você quer passar, a hora é a agora mesmo, não deixa para estudar depois, pois você não vai passar deixando para depois.Isso é tão óbvio quanto 1+1=2. Concurso Público é tempo de maturação, tempo de estudo.

Folha Dirigida, pode esperar, a sua hora vai chegar. Em 2018 vamos engolir vocês ao meio e vão ser massacrados pelo nosso jornal que vamos criar.

Os cursinhos e editoras que se aliarem a gente vai jorrar dinheiro igual petróleo.Vai ser absurdo. Tudo que tratar de Concurso Público mais de 50% será nosso em tráfego de internet. Temos gás de colocar mais de 100 conteúdos por dia em breve, vai ser bizarro e nego concorrente vai chorar.

O que falta para vocês é ética e mais carinho com os concurseiros. Trate os concurseiros com mais respeito, vips como o seu futuro cargo público.

Folha Dirigida com suas mentiras e falácias
5 (100%) 1 vote

Sobre Carlos Gusmão

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval. Sou um dos responsáveis pelo site Concursado.org que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.