Fernando Haddad – Ótima opção para quem estuda para Concurso Público

Tempo de leitura: 3 minutos

Política é igual futebol, religião e setor de trabalho, cada um tem a sua opinião, certo?

Vamos fazer uma análise para Concurso Público e elencar os melhores candidatos.

1- Bolsonaro: É um belo nome para quem é de cargos Carreiras Policiais. Quem é da área de segurança, acredita que com sua eleição, possa ter aumentos de salários e de segurança.

O grande problema que ele não tem força política, e vai ser muito difícil aprovar muitos projetos lá no legislativo, mesmo até tendo boa vontade. 

Inclusive tem um comentário nosso Blog de um amigo meu e professor de cursinho para concursos que fez AMAN e fala sobre o Bolsonaro no link abaixo

https://www.concursado.org/jair-bolsonaro/

Para quem não é militar, votar nele é um tiro na culatra. O que está ruim, vai piorar mais ainda. Pela nossa experiência Latina, na grande maioria, chefe de governos se transformaram em grandes ditaduras e acredito que a essa altura não compensa dar um tiro no escuro, mas sim usar o bom senso.

2- Haddad – Eu sou paulista e posso falar que a sua prefeitura foi um desastre em São Paulo. Não tem jeito, para gerenciar o governo ou mesmo as grandes prefeituras de São Paulo, tem que ser uma política mais direcionada para econômica, como Alckmin, e não tão social.

Segundo a minha espiritualidade, o 2ª turno será entre entre o Bolsonaro e o Haddad.  O candidato Petista ganha do Bolsonaro no 2ª turno. 

Para quem é do ramo do Concurso Público, tem que escolher candidatos da área social, como Haddad, não tem jeito, é assim que as coisas funcionam.

Por que o governo do Lula deu certo e era dá área social? Pois tinha dinheiro externo. Por que o governo do Temer mesmo sendo direcionado para área econômica, não anda? Porque não tem dinheiro externo, é assim que funciona as coisas, rsrsrs

Eu até comentei no link abaixo do Blog, sei que errei, mas a espiritualidade não acerta sempre, mas sempre fala os caminhos. O importante é ter mais acertos do que erros.

https://www.concursado.org/previsoes-para-concursos-publicos-do-exu-marabo-em-2018/

 

3- Marina Silva não tenho muito o que comentar. É uma candidata sem personalidade, é a maria vai com as outras. Não adianta ser honesta, se não tem coerência no que fala e no seu raciocínio. Honestidade é uma coisa, competência para gerenciar o Estado é outra. Fraquiíssima.

4- Ciro e Henrique Meirelles será a mesma continuação do governo Temer. O Ciro é um cara muito inteligente, é meio porra louca, que até admiro muito ,tem boa vontade, mas sem dinheiro, não vai fazer acontecer.

Aqui o papo é franco e não tenho o que ficar inventando e de mimimi. O dinheiro hoje no Brasil e no mundo está na mão de corruptos, bandidos e de muita gente muito, mas muito poderosa mesmo.

Todos estão muito atentos e a partir de hoje vai entrar um dinheiro muito forte na campanha do Haddad e ele vai disparar e vai para o 2ª turno… Essa é a realidade, hoje manda quem tem $$$ e quem pode….

Para terem uma ideia, só um amigo meu, amigo, amigão mesmo de frequentar a minha casa, está doando 2 bilhões de reais para campanha do PT através da sua Pessoa Jurídica… Isso mesmo, não é 2 milhões, é 2 bilhões, grana pra caralhowwww

Hoje para o Brasil, a minha opinião, o melhor candidato é o Haddad…. 

Ahhh, vão falar, você é petista, patati, patatá… Não vou votar em ninguém, rsrsrs, estou quietinho aqui no Paraguai e não quero voltar nem tão cedo para o Brasil. rsrsrs Não voto em ninguém desde 2004, deixa arder, rsrsrs

Fernando Haddad – Ótima opção para quem estuda para Concurso Público
5 (100%) 1 vote

Sobre Carlos Gusmão

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval. Sou um dos responsáveis pelo site Concursado.org que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *