Fazer sexo antes do concurso público ajuda ou atrapalha?

Tempo de leitura: 6 minutos

As provas são uma das atividades que deixam as pessoas bastante tensas. Desde uma prova de escola até uma prova admissional, o ser humano se vê acuado em situações em que ele tem suas habilidades ou conhecimentos, colocados à prova. Muitas pessoas criam técnicas para se manter tranquilas durante os processos das provas, algumas preferem ter uma boa noite de sono, outras preferem “esquecer” da prova.

A maioria das pessoas busca nos estudos da medicina remédios que possam ajudar a melhorar o desempenho durante provas, principalmente, as de concurso público. Porém, muitos se esquecem que remédios caseiros e naturais podem ajudar muito mais do que remédios vendidos em farmácias ou drogarias, além disso, a relação sexual também pode ter seus benefícios na hora em que você precisar realizar sua prova.

Abaixo, você entenderá porque fazer sexo antes do concurso público pode te ajudar a ter melhores resultados.

Entre as provas que mais assustam as pessoas, sem dúvidas as provas de concurso público estão entre as principais. Geralmente, a prova é bastante cansativa e aborda diversos assuntos. Fora isso, existe todo um tempo em que se tem de esperar para saber o resultado obtido. Hoje em dia, a pressão por bons resultados em provas, faz com que o ser humano tente melhorar sua parte emocional para obter um resultado satisfatório.

O que poucos sabem é que a sexualidade pode ajudar, a pratica de sexo antes do concurso público, por exemplo, pode ajudar você a tirar uma boa nota na prova. Além da pratica de sexo antes do concurso público, outras formas de relaxar podem também melhorar seu desempenho.

A pratica de sexo antes do concurso público é pouco conhecida pelas pessoas, mas é uma das formas naturais mais eficientes de melhorar o funcionamento do organismo, tentando fazer com que o indivíduo tenha mais tranquilidade ao realizar provas do concurso público. Por conta da pressão por resultados as pessoas buscam de qualquer forma, melhorar seu desempenho durante a realização de provas.

Além disso, pessoas ansiosas também buscam amenizar o problema para que possam ter um bom resultado ao final das provas. A pratica de sexo antes do concurso público, é recomendado por especialistas no assunto, já que durante a realização do ato sexual, o ser humano libera a tensão fazendo com que ele fique mais calmo.

A atividade sexual estimula a produção de endorfinas pelo organismo, substâncias que dão sensação de prazer e bem-estar físico e mental. O sexo antes do concurso público faz com que aconteça um relaxamento natural do corpo. De acordo com estudos, pessoas que fazem sexo antes do concurso público têm mais chances de tirarem boas notas.

O sexo antes do concurso público faz também com que a oxigenação no cérebro seja melhor o que aumenta a capacidade intelectual de quem estiver realizando a prova. A circulação do sangue também é um fato que corrobora com a tese de que sexo antes do concurso público ajuda a melhorar o desempenho.

E se eu não conseguir fazer sexo antes do concurso público, o que eu faço?

Para as pessoas que não têm um parceiro para fazer sexo antes do concurso público, é aconselhável que a pessoa tenha outras formas de estimular sua sexualidade. A masturbação pode servir como um tranquilizante natural que pode ser feito pela pessoa caso não seja possível realizar sexo antes do concurso público.

Além disso, filmes eróticos também pode fazer com que você se sinta mais calmo e menos ansioso antes do concurso público. Ouvir música também serve como uma forma de fazer com que o indivíduo tenha tranquilidade e não passe os momentos que antecedem a realização da prova nervoso.

Hoje em dia, no Brasil, as pessoas sofrem de depressão, ansiedade, crise do pânico entre outros problemas. Por isso, na hora de realizar as provas do concurso público as pessoas acabam tendo problemas para se concentrar e acabam tendo um resultado fraco.

Uma das saídas da maioria das pessoas é logo buscar um remédio que possa fazer com que alguns desses problemas sejam “superados” ou “esquecidos” durante a realização da prova. No Brasil, o Rivotril é um dos remédios que mais são utilizados pelas pessoas para diminuir a ansiedade e contra síndrome do pânico e depressão.

Este remédio é um dos que agem mais rápido e por isso tem grande aceitação entre o público. Porém, ele é um dos remédios que causam sonolência e além disso faz com que a concentração também seja afetada.

O Rivotril é um remédio da família dos benzodiazepínicos que são considerados como drogas psicotrópicas e afetam a mente e o humor das pessoas. Outro ponto negativo é o fato de que as pessoas que fazem uso deste remédio podem sentir uma abstinência quando não estiver sob uso dele, fazendo com que o indivíduo vire um dependente deste remédio.

Entre os alimentos, Carne, arroz e água são alguns dos principais combatentes naturais contra a ansiedade. Plantas podem ser usadas para serem feitos remédios naturais que podem diminuir a ansiedade e melhorar o desempenho das pessoas durante a realização de provas.

Camomila e melissa ajudam a manter a tranquilidade e a concentração. Fora essas duas maneiras, existem técnicas para acalmar e auxiliar pessoas ansiosas, a respiração pausada é uma das técnicas mais comuns na busca pela tranquilidade.

O sexo antes do concurso público é bastante indicado com bases em outras pesquisas feitas em outros segmentos da sociedade, mas que também tem um ponto em comum com o tema concurso público.

Algumas equipes de futebol adotam dentro de seus modelos de trabalho a folga para os atletas, durante esta folga os atletas são aconselhados a realizarem atos sexuais com suas namoradas e esposas para tranquilizar.

A tática foi utilizada pela seleção Holandesa, durante a realização da Copa do Mundo em 2014, na ocasião, quando a seleção tinha pela frente jogos importantes, os atletas eram liberados no dia anterior da partida para poderem tirar uma folga e eles eram aconselhados por uma sexóloga que acompanhava a seleção, a fazer sexo antes dos jogos decisivos.

Portanto, sexo antes de concurso público ajuda a estimular o indivíduo fazendo com que ele melhore seu desempenho durante a prova do concurso público.

Fazer sexo antes do concurso público ajuda ou atrapalha?
1 (20%) 1 vote

Sobre Carlos Gusmão

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval. Sou um dos responsáveis pelo site Concursado.org que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.