O Curso Eu Vou Passar é Bom? Vale a pena?

Tempo de leitura: 6 minutos

Antes de responder a essa pergunta, vamos falar um pouco de como nasceu o Eu Vou Passar… 

Eu Vou Passar foi criado há quase 10 anos, no ano de 2010, com uma finalidade bem clara e definida: dar oportunidade de um ensino de qualidade para todos que buscam uma aprovação em um concurso público

O professor João Antonio, fundador de Eu Vou Passar, sempre entendeu que a educação é um direito de todos e tem trabalhado desde então, dentro de suas possibilidades, para fazer isso acontecer, trazendo de volta a esperança de pessoas que acreditavam que o sonho de poder ter uma carreira pública era coisa de quem tinha melhores condições financeiras para arcar com os cursos específicos de alto custo. 

Aliás, isso mostra bem o perfil da plataforma de estudos online, que são definidos da seguinte forma: 

  • Missão – disseminar, através da educação, competências e valores morais e éticos, possibilitando a realização de sonhos. 
  • Visão – ser referência no mercado da educação, pela excelência do ensino. 
  • Valores – ética, melhoramento contínuo, qualidade com excelência, comprometimento com o ensino e atendimento de qualidade. 

Se uma plataforma de ensino é comprometida com tudo isso, e entrega realmente o que propaga, ela deve ser considerada de ótimo nível, logo, com base na missão, visão e valores, podemos concluir que o curso Eu Vou Passar é bom

Mas, eu sei, muita gente não acredita somente em propaganda e promessas, precisa de comprovações e indicações para confirmar que realmente o Eu Vou Passar vale a pena

Mui bien! Vamos elucidar o porquê consideramos o curso Eu Vou Passar bom, e o indicamos a todos os nossos leitores. 

Eu Vou Passar possibilitou que as pessoas de menor poder aquisitivo pudessem concorrer a cargos públicos com uma preparação decente, e com grande chance de conseguirem atingir seus sonhos, disputando vagas de igual para igual com qualquer um. 

Um dos principais pontos que chama a atenção do Eu Vou Passar é o preço, totalmente acessível e um dos mais baratos de toda a rede. 

Você pode escolher entre três opções para o seu plano de assinatura: 

  1. Mensal; 
  1. Trimestral; ou 
  1. Anual. 

O que difere de outras assinaturas de outros serviços é que a renovação não é automática. Você só renova se quiser, e pelo período que quiser. Você não vai ter dor de cabeça que optar por não continuar com o curso, com a assinatura. Isso já é uma vantagem. 

Outro ponto positivo é o grande volume de aulas disponíveis na plataforma do Eu Vou Passar. Atualmente são mais de 100 cursos que você poderá ter acesso quando fizer a assinatura.  

Você terá acesso ilimitado a mais de 10.000, isso mesmo dez mil, vídeoaulas para assistir onde e quando quiser. E quantas vezes você quiser, sem controle algum. O material fica disponível para os estudantes enquanto forem assinantes. E, mesmo que haja atualizações depois da sua assinatura, o que é normal em função de abertura de novos concursos públicos, você também terá acesso a eles, sem custo adicional ou taxa extra. 

O conteúdo é extenso, possui matérias de várias disciplinas, e, se você se empenhar nos estudos, não tem como não chegar bem preparado a qualquer  concurso que quiser prestar. 

Você tem que concordar, pagar em torno de R$ 45,90 por mês (valor do plano mensal) para ter acesso liberado a mais de 10.000 aulas em vídeo, para poder se preparar para o concurso que quiser, assistir a disciplina que quiser, quantas vezes achar conveniente e necessário, é uma bagatela. Em termos de custo x benefício, dificilmente você encontrará algo melhor. 

O curso Eu Vou Passar foi o grande responsável, na verdade o pioneiro, pela criação e utilização desse método de se preparar para concursos públicos por meio de assinatura.  

Ah, e o conteúdo não é jogado como acontece em alguns cursos, mesmo em alguns cursos presenciais. Os professores são renomados e buscam constantemente a excelência na transmissão de conhecimento. São professores especialistas em suas áreas que de algum modo, já tiveram uma passagem pelo mundo dos concursos. Na página principal do site do Eu Vou Passar você pode ver a relação de professores que ministram as aulas e verificar o currículo de cada um.  

Você vai poder verificar também que para algumas matérias há mais de um professor, o que deixa o estudante à vontade para escolher com quem deseja assistir a aula. Às vezes, você não consegue assimilar a matéria com um determinado professor e tem outra opção, ou seja, com o Eu Vou Passar ‘é proibido ficar boiando’. 

Outro diferencial que chama bastante a atenção do Eu Vou Passar é que há várias vídeoaulas de determinados cursos que tem um foco voltado na banca examinadora, o que facilita muito saber como é o nível de perguntas exigidas para os certames que ela prepara. 

Eu Vou Passar é totalmente focado no mundo dos concursos públicos, por isso esse é o único assunto que você vai encontrar no site. Você terá acesso a notícias sempre atualizadas de todos os concursos que estão em andamento, daqueles que estão com inscrições abertas, daqueles que estão com edital para sair, dos pendentes, da lista de aprovados, etc., além de várias dicas de como você pode potencializar seus estudos para chegar onde sempre sonhou. 

Eu Vou Passar é realmente uma plataforma online especializada em oferecer a melhor preparação possível aos seus assinantes para os mais variados concursos públicos que saiam no país. 

Se você ainda estiver um pouco reticente quanto ao curso e método do Eu Vou Passar, antes de assinar você pode assistir a uma aula gratuita para conhecer um pouco mais do curso e como funciona a metodologia de ensino online que tem atraído cada vez mais alunos. 

Se você optar por assinar com o Eu Vou Passar para se preparar para um concurso poderá confirmar posteriormente a eficácia que seus materiais oferecem.  

Assinando o Eu Vou Passar você terá à disposição muito mais material do que consegue estudar, e melhor, você consegue baixá-los para estudar offline, ou até mesmo imprimir para rascunhar o que achar mais importante e o que tiver dúvida para rever. 

Pode ir sem medo, porque ali você não perde, o Eu Vou Passar é bom e vale a pena

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *