Decepção com o ser humano

Tempo de leitura: 1 minuto

Amigos, infelizmente vivemos dias difíceis .

Eu sou uma pessoa muito boa, já ajudei muitas pessoas. Hoje em dia, essas pessoas ajudadas, são incapazes de me dar um bom dia, ou mesmo, um feliz aniversário.

O que me deixa decepcionado, é que quanto mais a gente ajuda as pessoas, elas no final se tornam ingratas e se transformar em inimigos ferozes.

Vejo donos de empresas, que o cara é o verdadeiro capeta, só dá esporro nos funcionários, paga muito mal e a pessoas ficam na linha.

Eu, como patrão, sempre paguei entre o dobro e o triplo do salário que outras empresas . Facilito a vida, se tem algum problema pessoal para resolver, deixo a pessoa até sair mais cedo do trabalho.

Aí no final, vem sempre a decepção e o funcionário quer passar a perna, seja a forma que for.

Às vezes me pergunto, o verdadeiro umbral é o mundo nosso carnal, mas não o pós morte, o espiritual.

As pessoas hoje em dia, colocam o dinheiro em primeiro lugar. Por ele, é capaz de ter inveja, criar intriga e até se matar por ele. Cruz credo.

Hoje estou com 30 anos e extremamente cansado com tudo isso. O meu sonho, até os meus 40 anos, é largar tudo e morar na casa de campo  e fazer a minha própria subsistência, criar a minha hortinha e dela me alimentar.

Você concurseiro, fique muito atento. Cuidado com o ser humano, é terrível. Foque nos seus estudos e mantenha o seu equilíbrio espiritual, que a sua aprovação vai acontecer.

Tenha fé, muita fé, que estou daqui sempre torcendo e orando todos dias para isso se materializar em realidade.

____________

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *