Dê o perdão, meu caro concurseiro

Tempo de leitura: 1 minuto

Natal chegando e momento para refletirmos os erros e acertos cometidos no pretérito.

É um monte propício para estarmos com nossos entes queridos, compartilhamos nossos momentos de felicidades.

Aproveite a data do nascimento de Jesus Cristo no dia 25 de Dezembro e dê o perdão ao seu atual desafeto..

Se tem algum irmão ou algum amigo que lhe machucou, aproveite essa oportunidade e dê o perdão.

Para quem estuda para concursos, isso é de suma importância, pois afasta a negatividade e os maus fluidos.

Para galgar aprovações, tem que ter o equílibrio entre o mundo material e o espiritual. Não adianta estudar igual um louco, senão tiver bons espíritos, de luz e boa qualidade lhe auxiliando.

Também não adianta estar bem no mundo espiritual, se você não se esforça para estudar. 

Esse equílibrio é de suma importância para vir as aprovações. E você é cético? – E olha que as aprovações vem avassaladoramente e você nem acredita como isso aconteceu. 

Eu já fui ateu até os meus 13 anos, não acreditava em nada e me incomodava qualquer assunto de religião. Foi a partir dessa idade, que tive o primeiro contato com um dos meus mentores espirituais e me ajudou a sair da vida de engraxate para seguir os estudos. 

Deus é uma pessoa muito boa e justa. Ele não é uma pessoa material e nem espiritual, ele é no sentido amplo, é a natureza, é o universo como todo. Desculpa falar esse termo, mas ele é foda demais.

E você acreditando ou não, nessa vida tem um propósito e um destino. Deus lhe dá os caminhos e você vai ter o livre arbítrio de seguir a diração correta ou errada.

Faça a caridade. Sei que as coisas não estão boas para ninguém, mas faça um esforço para doar nem que seja 1 kilo de feijão para alguma instituição de caridade ou para pessoas voluntárias.

Então é isso aí, amigos. Feliz Natal para todos os senhores e estamos juntos sempre.

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *