Cursos de Coaching ajuda para Concurso Público?

Tempo de leitura: 1 minuto

Toda forma de método de estudo é válida, desde que você tenha tempo disponível para estudar.

A minha única crítica é com os coaching generalistas, como o Renato Alves. Ele faz uma promessa que para passar no concurso público, tem que ter uma boa memória.

Se ele galgasse aprovações no prazo prescricional de 1 ano em 3 concursos públicos que são muito diferentes entre sim, como ITA, Prático da Marinha e Juiz Federal.

Eu juro que se ele conseguir essa façanha, eu transfiro na hora 1 milhão de dólares só para eu adquirir os seus ensinamentos.

O melhor método de estudo é o bom e velho tempo de estudos e foco, lembrando que eles não vivem separados.

Quanto mais horas você estudar que os concorrentes, por maior dificuldade que você tenha, você no final vai se sobressair sobre os outros. Vai ter mais conhecimento, bagagem.

Quando me refiro a focado, você tem que estar bastante atento aos ensinamentos dos professores, não deixar escapar nenhuma dica. Estude com amor, como você estivesse fazendo uma coisa que gosta muito e que é um investimento a longo prazo.

Se você estiver “estudando”, mas estiver com celular na mão ou com alguma rede social aberta com alguma aba no seu lap top ou pc, não quero lhe iludir, mas você está se enganando, está no lugar errado.

Concurseiro tem que colocar o espírito guerreiro na mente. É tudo, ou nada. Tem que dar o melhor de si sempre.

Cursos de Coaching ajuda para Concurso Público?
5 (100%) 1 vote

Sobre Carlos Gusmão

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval. Sou um dos responsáveis pelo site Concursado.org que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.