CP Iuris é Bom? Opinião SINCERA.

Tempo de leitura: 5 minutos

Essa é uma indagação muito comum: CP Iuris é Bom? Vamos tentar tirar sua dúvida…

Na hora de escolher os cursos preparatórios para concursos públicos a grande maioria das pessoas busca informações, geralmente na internet, sobre quais os melhores cursos, aqueles que realmente lhe prepara para a grande batalha que é prestar um concurso.

Vale ressaltar que essa opinião você deve buscar com quem conhece e entende do assunto, alguém que viveu e vive em meios aos concursos. Alguém com experiência no ramo. Alguém que não seja tendencioso em sua opinião, alguém que seja neutro e extremamente profissional.

E foi pensando nos diversos concurseiros espalhados pelo Brasil que resolvi escrever esse post com a minha opinião sincera sobre o Curso Preparatório Iuris.

Afinal de contas, é só mais do mesmo ou o CP Iuris é Bom?

Sim, eu posso afirmar com todas as letras, o CP Iuris é Bom mesmo. E o que sustenta isso é o fato do CP Iuris estar voltado para o ensino e para a preparação dos candidatos para os concursos públicos mais concorridos e os mais difíceis do Brasil, ou seja, visa uma preparação muito forte dos candidatos, o que faz com que seus alunos tenham um alto índice de aprovação.

Evidente que milagre o curso não faz, mas se o aluno for extremamente dedicado e comprometido, com certeza o curso CP Iuris será um diferencial na sua preparação.

A especialidade do Curso Preparatório Iuris é a área jurídica. São cursos voltados para toda e qualquer carreira jurídica, seja qual for o concurso público lançado no país. E mais, capacita o concurseiro para todas as etapas do processo. Isso significa que o candidato poderá ter o respaldo do CP Iuris até a sua total aprovação, passando por todas as fases do certame.

Além de contar com um ótimo conteúdo, sempre muito atualizado e original (nada de Ctrl + CCtrl + V de outras plataformas), o CP Iuris ensina algumas técnicas de aprendizagem.

O CP Iuris tem todo um cuidado especial com os seus alunos buscando programar, acompanhar e direcionar os estudos do concurseiro. Ele vai sempre visar o maior e melhor aproveitamento da absorção dos conhecimentos por parte do aluno, por esse motivo, ele busca fornecer as instruções mais relevantes e essenciais aos candidatos, ajudando-os a alcançar o objetivo principal, que é a aprovação em um concurso público.

Só pelo o que já foi comentado até aqui, seria suficiente para afirmar que o CP Iuris é Bom! Mas, ainda tem mais algumas ressalvas que vale a pena discorrer um pouco:

Pouquíssimos são os candidatos que se dedicam integralmente a estudar. Na maioria dos casos, os concurseiros têm dificuldades nos estudos por conta de outras atividades. Uns trabalham e querem melhorar de vida entrando em um cargo público. Outros têm filhos e a correria do dia a dia para dividir com o tempo de estudo. Enfim, sempre alguma atividade ou tarefa que deve ser feita e não postergada.

Sabendo dessa dificuldade de grande parte dos concurseiros, o CP Iuris e seu excelente corpo docente oferecem um curso totalmente focado no ensino voltado para os concursos. Não tem nada de ‘lenga lenga’ e ‘encheção de linguiça’.

O planejamento do tempo de estudo do curso do CP Iuris já vislumbra toda essa dificuldade que o candidato enfrenta e foca realmente no que é preciso para se destacar entre os milhares de concorrentes e sair na frente em busca de seu sonho. Muitos cursos oferecidos no mercado não possuem essa mentalidade e essa preocupação com o concurseiro.

Outro ponto positivo do CP Iuris é para com a honestidade e a clareza com que trata os seus alunos. Mesmo possuindo, por exemplo, juízes e procuradores em seu corpo docente, não oferecem, não colocam no portfólio, e nem prestam serviços de coaching, como bônus ou atrativos para vender mais cursos. Eles entregam o que prometem. Embora devesse ser sempre assim para todos os prestadores de serviço, sabemos que não é bem assim que funciona no nosso Brasil!

Para que não fiquem mais dúvidas se o curso do CP Iuris é Bom, veja alguns números da instituição que ratificam seu status:

  • Mais de 50% de aprovados no concurso de MPPR, na prova preambular(182 de 316), foram alunos do CP Iuris;
  • No concurso do TJCE, metade dos aprovados passaram pelo CP Iuris;
  • em 2017, os três primeiros colocados na prova oral do TJRS fizeram um curso específico com o CP Iuris;
  • Já na prova oral para o TJPR, dos 15 alunos preparados pelo CP Iuris, 4 ficaram entre os cinco primeiros colocados;
  • A lista de aprovados do concurso do MPRS continha 42% de alunos do CP Iuris;
  • Incríveis 80% dos aprovados do último concurso para Juiz Substituto do TJDFT são alunos CP Iuris;
  • 4 alunos do CP Iuris ficaram entre os cinco melhores na segunda fase do concurso do TJSC;
  • Ainda referente ao concurso do TJSC, a aprovação de alunos do CP Iuris beirou os 60% (16 de 27 aprovados), sendo que 11 alunos dentre os aprovados cursaram um curso específico para o certame;
  • Na prova escrita especializada do concurso do MPPR, o CP Iuris ajudou a aprovar 20 dentre as 49 vagas;
  • No concurso de Delegado da PCMG, especificamente em relação à prova dissertativa, 106 aprovados foram estudantes do CP Iuris;
  • Na prova discursiva do concurso do MPPB o CP Iuris aprovou 119 alunos de seu curso, de um total de 210 aprovações.

Em seu corpo docente o CP Iuris possui um vasto time de profissionais altamente capacitados que em algum momento da carreira foram concurseiros, aprovados e chamados para assumir seu cargo público. Isso significa que você vai aprender com quem venceu esse desafio do concurso público. Cada professor atua em sua especialidade, o que potencializa o ensinamento.

Concluindo…

Não tem como erra e falar algo diferente, o CP Iuris é Bom! Podem confiar. Mas não se esqueçam de fazer a sua parte! Aproveitem ao máximo os conteúdos oferecidos e boa sorte!

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *