Concurso Público X Crise X Direitos Autorais

Tempo de leitura: 3 minutos

Infelizmente o mundo dos Concursos Públicos não está no momento muito fértil.

O nosso ramo é muito sensível à política Brasileira, isso é fato.

No comando, temos um político corrupto. Contra fatos, não há argumentos.

O prolongamento do tempo de serviço para cargos públicos civis, é um fator que desmotiva em muito em ser um agente público.

Se isso acontecer, os concursos militares vão se valorizar em detrimento dos civis

Eu sinto nesse momento, um desespero por parte de donos de cursos preparatórios. Como sempre falei, pare de buscar culpados, mas sim procure soluções.

É um tiroteio e denúncias para tudo que é lado, mas não é assim que se resolve as coisas.Isso não vai dar em nada, é perda de tempo.É enxugar gelo.

Master Mind já representa 99% das vendas e tem todos cursos que existem no mercado, e lá tenho contas do Pag Seguro, Pay Pal e Mercado Pago estão intactos há anos.E o servidor da Hostgator e hospedagens nunca receberam notificações, só não é indexado pelo Google, pois está na Deep Web.

Às vezes sinto, que eles não me levam a sério.Não acreditam nas coisas que eu falo e na nossa força.Isso aqui é apenas um ambiente de estudo e não de vendas.

Zampier, vou te falar uma coisa, eu te conheço pessoalmente, você é um cara bom, mas se deixa muito influenciar pelas pessoas, é volúvel. Olha, tenho uma empresa de eletrônicos, bem robusta no Paraguai e o brasileiros respondem por 95% das minhas vendas.

Sabe quanto foi a queda do meu lucro líquido em 2017, dos 5 primeiros meses do ano, frente 2016?De 87%. Eu sei que a retração do seu curso e dos outros do mesmo setor, foram de 30%. Sabe o que tem que fazer? Coloque as mãos ao céu e agradecer.

Enquanto a política ficar nesse imbróglio, vai ser essa retração. Faz parte, é cíclico, depois melhora.Eu se fosse você, ao invés de procurar culpados, trabalharia para manter o foco no seu projeto do curso e abraçasse a ideia de um concurso público sem requisito escolar.Porque uma pessoa de 18 anos, sem diploma, não pode ser Agente e Escrivão da PF?

Outra coisa, Zampier. Todos nós estamos de passagem na terra, a nossa missão em vida, encarnado, é ser feliz e nada mais. Dinheiro não é tudo, é apenas um aprendizado.Hoje você é Delegado Federal, use a sua vida como experiência, faça boas ações, para quando desencarnar, voltar como missão cumprida.

O grande erro do ser humano, é achar que é dono de tudo. Direito à propriedade, não existe na Internet. Daqui alguns anos, esse lance de Direito Autoral, DCMA, blá, blá, vai ser nulo na Internet. Então empresário, antecipe-se e mude a forma de pensar da sua empresa.

Olha, tenho um produto digital, na qual sou sócio e é vendido por 5 mil reais e já vi gente vendendo por 5 reais?

Quando eu vi, fiquei muito puto, queria matar o cara, rsrsrs. Faz parte nesse momento de fúria. hehe

Escutei as palavras do meu amigo João Pedro, do Hotmart. O potencial de lucro com nosso produto digital é infinitamente maior do que ficar lutando contra o Dragão Invisível, no caso, o site Concurseiro Paulista.Lembre-se do diagrama de Pareto

O mercado de internet é muito grande, 90% das pessoas querem o menor preço, indepentemente da qualidade. Essa massa não está nem aí e jamais pagaria 5 mil reais no meu curso, mesmo não tendo ninguém vendendo por 5 reais.

Os meus produtos digitais estão na contra mão da crise. não para de crescer, mesmo gente vendendo a 5 reais, rsrsrs. Inclusive já teve 6 professores jurídicos que já compraram o meu material digital no valor de 5 mil reais.

Foque nesses 10% das pessoas. Eles não estão nem aí se o produto custa 1 mil, 5 e 20 mil reais e 100 mil reais. Já teve várias empresas que já me pagaram 200 mil reais pela minha consultoria de 3 dias.

Concurso Público X Crise X Direitos Autorais
Avalie esta postagem

Sobre Carlos Gusmão

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval. Sou um dos responsáveis pelo site Concursado.org que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.