O que fizeram de errado?

Tempo de leitura: 8 minutos

Primeiramente, o seu maior e grande erro foi o olho gordo, querer ganhar mais e cada vez mais dinheiro.

Perdeu o objetivo de ser um site de divisão de custos para ser de venda.Isso não é rateio, divisão de custos, isso é pirataria gravíssima em estado Hard.

Criaram vários sites -pelo que sei são 6 deles com domínios diferentes, na qual pode chegar a 12 sites, fora os sites que são só para backlink e não conta- espalhados pela internet, que estavam até prejudicando sites sérios de divisão de custos como nosso e passamos por dificuldades, onde eu, em muitas vezes, tive que tirar dinheiro do meu bolso para comprar vários cursos.

O nosso objetivo aqui é ajudar e não envolvimento escusos financeiro.

Uma coisa é certa, o E. só existe por causa dos Concurseiros Unidos, isso é fato, não tem como negar.

O E. é um curso fraco, em comparação a outros cursos jurídicos, é muito caro, não vale o preço que eles cobram

O grande erro dos Concurseiros Unidos foi querer o ser curso E.

Querer otimizar palavra chave do “E.”, querer ficar posicionado no google entre os 10 nessa palavra chave. Querer comprar Google Adwords para essa palavra, aí não tem como, até eu se fosse o E., acionaria o judiciário e que se foda o que vai acontecer no futuro. Se a minha empresa vai dar certo ou vai quebrar.

Estamos no mercado há 18 anos, infelizmente os Concurseiros Unidos por querer dinheiro a tudo que é custo, queimou a nossa imagem. Sei que estamos passando por um momento crítico financeiro no Brasil, até as minhas empresas físicas, estão balançando, está capengando, todo mês está no vermelho.

Só está de pé ainda, pois tenho outras empresas digitais que são lucrativas, graças a Deus. As coisas não estão tão boas, tem cursos que vendem bastante, tem outros que compro, que não sai uma unidade. É complicado. Faço isso aqui com amor e dedicação, já fui concurseiro e amo o que faço, de coração!

Os Concurseiros Unidos eram o marketing do E. Quem comprava lá, não tinha dinheiro, não tem como pagar 2 mil reais em um curso, não tem jeito. Quem tem dinheiro, não está nem aí, vai pagar 2 mil reais, mesmo sendo caro. É assim que funciona a ideologia das vendas on lines, quem tem dinheiro, não vai deixar de comprar caro, para comprar um de qualidade inferior e sem suporte dos professores, é fato!

O conselho que dou para o E., a merda tá feita e vamos ver o que vai acontecer. Com o acontecimento, até quem tem dinheiro vai ter medo de inscrever e pagar caro no E. Esperem a poeira abaixar, uns 1 mês e 2 meses e vamos ver o que vai acontecer. Pare de ficar criando curso para todo concurso que abrir, foque naqueles concursos mais famosos. 

Pare com esse lance de querer processar geral, acho que agora é tentar começar do zero e ser totalmente desvinculado dos Concurseiros Unidos. As vendas vão cair? Muita coisa, não tenha dúvidas. Só o tempo vai ser responsável para a empresa voltar ao crescimento. Isso eu falando no plano material.

Vai ter site de divisão de custos que vai dar liquidez, vai ajudar a re-erguer o E., vai ter vendedores de cursos que tiram trocadinho mesmo pirata, mas é só para pagar o Big Mac para namorada, venda baixa, insignificante, não relevante e nada prejudicial

O que o E, fez foi um péssimo erro estratégicos que já vi na minha vida. Temos expertise no assunto, somos um grupo internacional e  já vi vários casos semelhantes ao deles, em outros países, em que a empresa afundou e a maioria quebraram em 2 anos. Se ela fosse a única do setor, até daria certo, o problema que ela tem vários concorrentes no setor, Damásio, LFG, CERS e tantos outros, as vendas vão despencar muito. Estou orientando o E. Concursos faz tempo, não quiseram ouvir e vão se fuder.

Curso por curso fraco igual o E., comprem a apostila opção do link ao lado http://www.apostilasopcao.com.br, é o mesmo nível e o melhor, muito mais barato, além de ser impresso!

Quem vai de carreira milico, são inteligentes para algumas coisas e burro para outras. Primeiro eles destroem, depois sim que eles vão querer buscar a solução do problema. Na moral, que burrice, kakaka

No plano espiritual, não trago boas notícias, ainda mais os integrantes dos Concurseiros Unidos se ficarem soltos, eles não vão deixar barato. Recomendo andarem com seguranças, pelo menos o ano de 2018 todo, pois os Unidos, não são pessoas de boas índoles e fazem tudo por dinheiro. Os professores do E. são pessoas de boas índoles, pois se fosse pessoas de má índoles não teriam concluído a AMAN.

Recomendo já acionar o judiciário, para ter direito ao porte de arma, pois os professores donos de cursos correm risco de vida severo. Como falei, eles fazem por dinheiro e se for para matar, eles fazem isso rindo.

Lembre-se que tudo que eles fazem, tem ramificações em todo Brasil, por isso tomem muito cuidado!

Não consigo visualizar o que vai acontecer com o E. em 2019, pois depende do que vai acontecer em 2018. Se os 2 sócios do E. morrem mesmo, a empresa vai a falência, se conseguirem sobreviver, a empresa vai chegar aos tranco e barrancos em dezembro de 2018, mesmo com vendas muito fracas.

Os nomes que estou falando é do Ricardo Vale, Heber Carvalho, Sérgio Mendes e Mário Pinheiro. A probabilidade é muito alta de 2 desses 4 nomes entrarem em óbito em 2018, se os Concurseiros Unidos forem soltos OU não tiverem segurança particulares, além de não terem o porte de arma grudado 24 horas com eles.

Eu jamais quero o mal de ninguém. Já perdi meu pai e minha mãe e compreendo o quão é doloroso isso e não desejo isso nem para o meu pior inimigo.

Na minha opinião, os integrantes dos Concurseiros Unidos vão estar solto em 2 a 4 semanas. Essa pirataria deles é pinto em comparação a outras coisas ilegais que eles faziam, se a polícia descobrir, eles não saem tão cedo da cadeia, é indeterminado, pode ficar recluso por muitos anos.

Pelo que verifiquei, eu com meu conhecimento jurídico em Direito, segue minha opinião.

Só vão ficar preso, se a polícia descobrir a materialidade de outras ilegais que eles faziam muito, mas muito grave e aí já não é mais participação da Civil, mas da Federal. São coisas que infelizmente não posso me aprofundar muito, pois não quero prejudicar ninguém, como muitos sabem, sou médium e tenho os meus mentores para conversarem comigo.

Ventilam aí que houve furto, roubo, isso não existe nesse caso deles. Eles compravam o produto de forma legal e comercializava através da sua plataforma do seu site sem a devida autorização, por isso está configurado crime de direitos autorais. Pior que não tem escapatória, houve flagrante e foram muito amadores em deixar o conteúdo dentro do site.

Eles estão com 7 milhões de reais retidos. A pergunta que não quer calar, porque permaneceram ainda no Brasil ainda? Se fossem espertos, fechavam os Concurseiros Unidos e teria uma vida de rei a vida toda no Paraguai e no Uruguai e ninguém iriam achar lá.

Mas não, foram olhudos, vão ser burros na puta que pariu também eles, kakaka. Tem que tomar na cabeça também uma turma dessa, ainda mais em Curitiba, onde a Polícia Federal tem um sistema de inteligência pica das galáxias e a Civil louca pra mostrar serviço! São trouxas!

Uma coisa que me chama muito atenção foi o seguinte. Repare que em nenhum momento o Delegado fala nada, ou seja, essa notícia de 7 milhões é fantasiosa, é só para causa impacto e clamor social. Como já tradição desses cursos jurídicos, eles aproveitam uma deixa, para contar mentira!

Já fui Delegado, ninguém com atividade ilegal, deixa dinheiro vultoso na conta e ainda mais com seu CPF. Se tiver 100 mil reais nessa conta, é muito, o resto é balela. O dinheiro bruto, está no exterior e ninguém sabe onde está, só o chefe dos Concurseiros Unidos.

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.