Concurseiros, estamos antenado no que acontece no seu mundo.

Tempo de leitura: 3 minutos

A novidade da semana é a junção de 3 cursos em 1 só, o Alfa Concursos, Agora eu Passo e um curso de menor expressão que eu esqueci de cabeça.Foram inteligentes e o caminho vai ser esse mesmo, sob pena de muitos cursos fecharem as portas. 

Eu também acho essa situação acertada de junção de diversos cursos em 1 só. Eu anotei no meu caderno e advinha quantos cursos existem hoje em dia??? TCHARARARAM, 128 cursinhos para Concursos Públicos!  Isso mesmo, 128cursinhos preparatórios para Concurso Público. 

A queda do faturamento dos cursos, não é por causa dos chamados “Rateios“, que nós estamos incluídos, mas sim por causa do imenso inchaço de cursos preparatórios

O mundo jurídico deixou de ser um meio de ensino, de aprendizado, para ser apenas de comércio, lucro $$$$ a qualquer custo. Oscursos perderam a sua essência, que é de ensinar, passar o conhecimento para os outros, para apenas ser uma forma de lucro!Quem não tem dinheiro, não tem o direito de aprender, né? 

E o pior de tudo isso, é que tem gente de curso que perde o seu tempo criando uma site falando que RATEIO É CRIME

http://rateioecrime.org/ 

Isso é um grande absurdo! Eu sei quem foi oprofessor de Direito que teve cara de pau e a coragem de por esse site ao ar. Porque ele não põe a cara? 

Quero que me fale um professor que diz que divisão de cursos é ilegal. Porque eles não falam?Porque eles sabem que isso não é atividade ilegal. 

Eu sou formado em Direito e também em Ciência da Computação na Unicamp. Tenho dezenas de amigos que são especialistas em computação, segurança, invasão, se eu quisesse prejudicar os cursos, invadiria o sistema deles, pegaria todos e-mails do Banco de Dados.Nesse caso, seria extremamente covarde e multi-milionário. 

Com o meu conhecimento Jurídico de mais de 15 anos, é mais do que majoritário que “Rateio não é Crime“. 

A nossa função aqui apenas cultivar o bem, ajudar os outros e acabar com essa filosofia de dinheiro a qualquer custo. A divisão de custos é legal Sim!E queremos ver quem é o homem de dizer o contrário!E se por acaso alguém querer ousar acabar com isso, já tem mais 10, 20, 100 sites no forno para voltar de novo e se mesmo assim continuar, vou criar um site Tipo Mega Filmes tudo de graça, com hospedagem lá na Síria, Afeganistão, Himalaia. 

Vamos voltar ao Raciocínio que falei. Como sempre disse, todos cursos que tentam encher no saco, começa a ter prejuízo, fica capengando e está a um passo de fechar as portas, isso é fato. 

Eu tenho muitos investimentos na Bolsa de Valores, como se diz lá, é preciso ter um Agrupamento aqui, há 128 cursos, para a sobrevivência deles, não podia ter mais de 13 cursos on lines para concurso, um tem que fazer parceria com o outro e unificar. 

Quando isso acontecer, os cursos para concursos vão concordar que esse inchaço de tantos cursos foram os responsáveis da queda do lucro no ano de 2015. 

A LFG tinha tudo para ficar sozinho até hoje. 

É digno de dó, uma das piores estratégia que já na minha vida a nível de empresa, acabar com as FTAs do Satélite e ficar só com o IRDETO. 

Não adianta falar, preferem quebrar, do liberar o FTA. 

Era para ser o único curso Jurídico grande e conseguiu ser ultrapassado pelo curso CERS. O curso do Professor Renato Saraiva hoje é o maior curso disparado no seu tamanho, divulgação e lucro, mesmo não sendo o melhor curso. 

Quero pedir desculpas aí caso se tenha ficado chateado com o que falei, meu caro leitor. Sou um cara muito polémico, já quebrei diversas barreiras e estou aqui para isso.Sou um cara diferente, fora de série mesmo, hehe 

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.