Concurseiro, cuidado com a negatividade

Tempo de leitura: 3 minutos

Exatamente o que estou falando meus caros concurseiros. Cuidado para não atrair o negativo para os seus estudos.

Eu falo para todos, a grande massa da população, não estão preparadas para ver a sua felicidade, portanto segredo fechado a 5 chaves: Moita.

O silêncio é essencial para você galgar sucesso no seu futuro. Vou dar algumas 3 dicas que são extremamente valiosas.

1- Fuja de qualquer rede social.

Eu nunca tive facebook pessoal, pois é uma perda de tempo e idiotice, principalmente para Concurseiros.

A sua opinião nessa rede social, vai ser capaz de mudar alguma coisa no mundo e opinião alheia? – Claro que não, então é uma palhaçada.

Vou colocar meus momentos de felicidades com a minha família, estou no Caribe. – Os senhores não tem ideia o quanto a inveja das pessoas que olham as fotos do seu facebook corroem as entranhas do seu perispírito. É tão destruidor, que a sua vida desanda, nunca mais vai conseguir fazer uma viajem que você tanto gosta. Concorda?

2- Saiba diferenciar colegas de amigos.

A pessoa que é amiga e tem uma alma evoluída, de luz, geralmente é aquela pessoa que é ridicularizada pelas pessoas e sofrem muito bullying na vida terrena.

Essa pessoa é deixada de lado até por você, pois faz pouco caso, acha ela estranha e esquisita, rsrs. Quando o bicho pega, todos “amigos” vão embora e aquela pessoa, que você não deu valor que merece, estará lá para te ajudar. Ela veio nessa reencarnação com essa missão, são almas bem antigas e velhas, em grande maioria são do signo de Peixes.

Essas pessoas muito populares, de muitos “amigos”, não prestam para ter amizade. São narcisista, zoam as outras pessoas para se camuflar na massa. Dizem que tem muitas amizades, mas quando a bomba estoura, geral desaparece, não sobra um para lhe acudir, na verdade é apenas um espírito zombeteiro, quiumba que está encarnado..

Fique muito atento a isso, preste atenção a isso. Saiba diferenciar “coleginhas”, de amigos de verdades.

3- Cuidado com parentes

Palavra de lei que falo para todos: Jamais fale para parentes que você estuda para concurso.

Se os seus pais têm a mesma mania dos meus, de falar a sua vida para parentes, nem comente com eles sobre a sua vida também.

Já fui muito ridicularizado por minhas tias, que me chamava de Rubens Barrichello, falava que eu corria, corria e não chegava no pódio.

Um primo que era Sargento, disse que eu não podia fazer prova para Oficial da Marinha, pois quanto maior o topo, maior o tombo.

Hoje, ninguém dos meus parentes, sonham que tenho mestrado em Direito e fui Delegado. Eles acham que hoje moro no paraguai e trabalho aqui como atendente de padaria, mas não, hoje tenho vários empreendimentos, até fábrica de cigarro aqui em Assunção.

Sou ridicularizado até hoje, como um pobre coitado que não teve sorte na vida.

Então é isso amigos, são dicas que muitos não vão levar a sério, mas são essenciais para você estar limpo. 

Essas observações vão te auxiliar na sua aprovação.

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.