Central de Concursos é Bom? Confira agora a minha opinião

Tempo de leitura: 7 minutos

E aí galera, tudo bem?

Sucesso à frente, hein! São muitos concursos públicos à vista, e em várias áreas. Alguns com inscrições abertas, outros esperando pela escolha da banca examinadora, outros esperando liberação de edital, enfim…, várias oportunidades para os concurseiros do Brasil todo.

E nessa hora a pergunta que não quer calar é onde poderia investir para poder chegar bem preparado para o certame. E é aí que eu acho que posso ajudar, já aproveitando e respondendo muitos questionamentos que me fazem quase que diariamente: Afinal de contas, Central de Concursos é Bom?

De forma curta e grossa eu poderia responder sem titubear: SIM! Central de Concursos é Bom!

Mas, pra não ficar uma resposta tão ‘seca’, abaixo eu vou discorrer mais um pouco sobre a minha opinião sobre a Central de Concursos, e o porquê de considerá-lo um bom preparatório para concursos públicos.

O primeiro ponto é simples: trajetória de sucesso com muitos anos de mercado.

Não é à toa que uma empresa sobrevive a 40 anos no mercado em um negócio tão competitivo como o de preparação de alunos para concursos públicos. Aliás, isso serve para qualquer empresa, em qualquer ramo de negócio. A longevidade remete à competência e reconhecimento nos produtos ou serviços prestados.

A Central de Concursos nasceu no final da década de 80 no centro da capital paulista. A estrutura não era a mais moderna ou a melhor, mas o comprometimento com um ensino e uma preparação de qualidade era.

No início eram somente 4 salas de aula em um imóvel que ainda tinha uma recepção e a sala administrativa. Hoje, a Central de Concursos possui 6 unidades para melhor atender seus alunos:

– unidade República;

– unidade Artur Alvim;

– unidade Guarulhos;

– unidade Osasco;

– unidade Borba Gato; e

– unidade Santo André.

Além de outros canais de comunicação e comercialização do que há de melhor na preparação para concursos públicos:

– atendimento via WhatsApp;

– comércio de apostilas e materiais de estudo; e

– venda de Cursos Online.

Se uma empresa não for eficiente na prestação de serviço ou possui um produto de qualidade para oferecer aos consumidores (ou ambas) não continua em funcionamento por 4 décadas e em uma crescente ano a ano.

Outro ponto importante a se destacar sobre a Central de Concursos é a mentalidade simples e inovadora da empresa.

Mesmo quando ainda engatinhava a Central de Concursos foi pioneira na arte da preparação de alunos para concursos públicos. E o fato de ser precursor até nos dias de hoje, diferencia a Central de Concursos da maioria das empresas de ensino ou preparatórias para concurseiros.

Nesse segmento a Central de Concursos é considerada uma referência no setor, tanto que é líder no mercado já há alguns anos. E mesmo assim, não deixa de inovar e buscar soluções cada vez mais eficazes para melhor preparar seus alunos, o que demonstra um extremo respeito ao seu público consumidor.

Se você for buscar na história da Central de Concursos verá que a preocupação sempre foi com o público, independente se era ou não cliente da empresa.

A Central de Concursos já promoveu palestras gratuitas aos interessados em determinados certames, informando sobre a carreira e como conseguir se sair bem nos concursos públicos. Esse tipo de iniciativa serve para mostrar outro diferencial da Central de Concursos.

A Central de Concursos se destaca ainda, como não poderia deixar de ser, pela alta qualidade nos seus cursos, materiais, treinamentos e apostilas. E não tem como discutir que nesse ramo a qualidade é a alma do negócio.

De nada adianta oferecer um trilhão de material que não tem qualidade e eficácia no ensino. Também não adianta ter material de qualidade em cursos se os professores não sabem transmitir o conhecimento de forma correta

E esse é mais um ponto positivo para a Central de Concursos. Tanto nos cursos presenciais quanto nos cursos online, as aulas são ministradas por professores altamente gabaritados, com experiência e vivência no meio de concursos públicos.

A equipe de ensino da Central de Concursos está preparada para auxiliar qualquer um que queira ingressar na carreira pública, desde que tenham comprometimento com os estudos também.

A lista de alunos aprovados que passaram pelas boas mãos da Central de Concursos é bem extensa, com aprovações em todos os Estados, muitos nas primeiras colocações e em vários cargos e nas mais diversas áreas.

A Central de Concursos além de estruturas modernas e adequadas; materiais de extrema qualidade; de professores amplamente capacitados; do tratamento diferenciado dado ao seu público consumidor; e da busca incessante em sempre inovar e sair na frente de seus concorrentes, ainda possui um dois portais mais acessados do meio.

E isso se dá por conta do grande volume de informação ‘despejado’ nele praticamente diariamente. É um dos canais mais atualizados que você pode encontrar. Tudo sobre qualquer concurso que está sendo realizado, ou que será realizado no país você encontra na Central de Concursos.

E a navegação é bem simples, com abas separadas por categoria que facilita a vida dos visitantes, veja:A

Aulas Gratuitas
Cursos Completos
Conjuntos de Disciplinas
Advocacia Geral da União – AGU
Agência Brasileira de Inteligência – ABIN
Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC
Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS
Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA
Agência Reg. de Transporte do Estado SP – ARTESP
Autoridade Municipal de Limpeza Urbana – AMLURB
Banco Central – BACEN
Banco do Brasil – BB
Caixa Econômica Federal – CEF
Correios
CPTM
Curso IDEAL
Defensoria Pública da União – DPU
Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN (SP)
IBGE
Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS
Metrô
Ministério Público – MP (SP)
Ministério Público da União – MPU
Ministério das Relações Exteriores – MRE
Ministério do Trabalho e Emprego – MTE
Polícia Civil – PC (SP)
Polícia Militar – PM
Polícia Federal – PF
Polícia Rodoviária Federal – PRF
Prefeitura – Osasco
Prefeitura – São Bernardo do Campo
Prefeitura – Guarulhos
Prefeitura – São Paulo
Receita Federal – RF
SABESP
Secretaria da Educação – SEE (SP)
Secretaria de Adm. Penitenciária – SAP (SP)
Secretaria da Fazenda – SEFAZ (SP)
Superior Tribunal de Justiça – STJ
Superior Tribunal Militar – STM
Tribunal de Contas do Estado – TCE (SP)
Tribunal de Contas da União – TCU
Tribunal de Justiça – TJ (SP)
Tribunal de Justiça Militar – TJM (SP)
Tribunal Regional Eleitoral – TRE (SP)
Tribunal Regional Federal – TRF (1ª Região)
Tribunal Regional do Trabalho – TRT (SP/Campinas)
Tribunal Regional do Trabalho – TRT (SP)
Tribunal Superior do Trabalho – TST
Projeto Fiscal
Professores
Apresentação da Metodologia

Por fim, a Central de Concursos ainda possui convênio com algumas instituições, em sua maioria associações, sindicatos, conselhos, empresas e entidades, além de clubes de descontos, que garantem descontos para aquisição de produtos ou cursos da Central de Concursos.

Por conta de tudo que eu já expus acima, posso afirmar que Central de Concursos é Bom! Se vocês desejam investir com alta possibilidade de retorno, a Central de Concursos é uma boa aposta.

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *