Características que vão te ajudar a passar no Concurso

Tempo de leitura: 1 minuto

Uma das coisas que sempre martelo a cabeça de todos concurseiros.

Não adianta ficar estudando igual um alucinado, se você não tem aspectos morais. 

Estamos nessa vida encarnado, só para duas coisas: Adquirir conhecimento e lapidar o nosso eu, ser justo, amar o próximo incondicionalmente-aspectos morais-.

Você que não tem esses 2 atributos acima, pode até passar no seu concurso, depois de muita luta, mas vai ter a vida toda infeliz na sua profissão e cheia de conflitos não atinentes a nossa pessoa.

Uma pessoa para estar em cargo público, tem que ser o servo da sociedade, ter sempre o sentimento da justiça dentro de si, ajudar o próximo.

Tem pessoas, por incrível que pareça, já nascem com isso espiritualmente e é só lapidar.

Continuem estudando com força e afinco, que você chegará lá. Tenha fé, uma vida regrada, sem consumos de drogas e bebidas alcóolicas.

Em relação a sexo, principalmente, nesse período de estudos para concursos, faça com pessoas que você ama e de total confiança. Não deixe a vida promíscua e o sexo casual com pessoas que, muitas vezes, você nem conhece, sugar suas energias.

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.