A força da sua fé para passar no Concurso Público.

Tempo de leitura: 1 minuto

Para passar no concurso público, não tem jeito, tem que ter fé, acreditar em você, na sua capacidade de ir lá, encarar a batalha e vencer.

Muitas vezes já pensei em desistir de tudo, tudo mesmo, mas graças a Deus obtive êxito na maioria dos Concursos que prestei.Porquê? Por causa da minha fé, acredito em mim, na minha capacidade que é inquebrantável.

Por isso sempre falo, está desanimado, está sem fé em você mesmo. Primeiro, se apega a Deus. Ele para mim, é um ser imaterial, muito maior do que pensamos, está ao redor da natureza e que tem a capacidade de gerar uma energia poderosa.

Você é feito de energia, meu caro Concurseiro. Se você estiver com o moral baixo, tudo desanda. Levante a cabeça, meu irmão. Não se desanime. Eu já passei por isso e seu perfeitamente o que é a baixo estima.

Não cobre das pessoas para ir de encontro a sua pessoa. Faça com que elas sim, vá atrás dos senhores. Seja a aquela luz que emana na multidão, seja do bem, esteja perto de pessoas que somam para sua vida.

Vá agora até seu espelho e fale: Tudo que eu quero eu consigo, só depende de mim e de mais ninguém. Eu quero ser hoje melhor que ontem; E amanhã, quero ser melhor que hoje; Pois eu me esforcei, me matei de estudar e todo dia coloco o meu tijolinho, a minha contribuição que será um Império no futuro.

Então é isso aí, meus caros Concurseiros: Fé; tenham fé.

A força da sua fé para passar no Concurso Público.
4 (80%) 2 votes

Sobre Carlos Gusmão

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval. Sou um dos responsáveis pelo site Concursado.org que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *